sábado, 8 de maio de 2010

lado de fora


'Não precisa ficar com medo. Quando a sua mãe não abrir a porta e você passar o dia todo para o lado de fora, eu vou brincar com você e te abraçar tão forte que este sentimento de abandono irá se transformar em mil e quinhentas borboletas no ar, rodopiando em seu cabelo, fazendo cócegas em sua barriguinha. Então, você irá entender que sua mãe não pode abrir a porta porque dentro do quarto onde ela chora, faz tanto frio e tanto medo que o jeito mais bonito que ela encontrou de te amar foi te deixar para o lado de fora.' R.A.
.
eu posso nao dizer isso sempre [ou nunca] mesmo sendo aki, só pra mim.. nao digo que agradeço a Deus, pke seria contraditório. agradeço a Dona Julia [que me faz uma imensa falta] a mãe que me deu, por tudo o que ela ja fez, e fará por mim. é compromisso, amor e admiração, um contrato que eu selei desde muito pequena, antes d'eu ser semente, flor, e agr desabrochando pro mundo. Obrigada por tudo.
.
'Vovó dizia que se eu rezasse para Nossa Senhora Desatadora de Nós ela atendia. Fosse um nó na Corrente de ouro, no novelo de lã, no cadarço. Mas vovó se foi e não tive tempo de perguntar a ela se Nossa Senhora também desatava nó na garganta!?' FF
.
Dona Júlia,
Obrigada pela vó maravilhosa que você foi.. [não consigo escrever mais nada :')]
.
Ps: True love ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 


Design by: Blogger XML Skins | Distributed by: Blogger Templates | Sponsored by Application Monitoring